Na noite de domingo (4) um homem conhecido por “Goió” assassinou com quatro tiros o marido de sua prima, Domingos Cláudio de Sousa, 34 anos, no povoado Malhadinha do Meio, Zona Rural de Oeiras. O motivo seria uma quantia de R$ 60,00 que a vitima devia ao acusado.
Testemunhas disseram que a briga começou após uma partida de futebol na comunidade, em um bar, quando Goió chegou cobrando a dívida e Domingos disse que pagaria nos próximos dias. Goió não gostou e começou a discutir com a vitima. A briga continuou do lado de fora, e Goió sacou uma arma e atirou três vezes contra Domingos.
Domingos foi socorrido pelo líder comunitário conhecido como “Sabem”, o mesmo socorreu a vítima, colocando numa van e se dirigiu para Oeiras. Ao ver que Domingos continuava vivo, Goió interceptou a van, colocando a sua moto na frente, dizendo que estava arrependido e queria ver o que havia feito. Abriu a porta da van, e atirou na testa da vítima.
“Sabem” acionou a polícia que adentraram a residência e encontraram o corpo de Goió, morto com um disparo. Com ele havia um bilhete deixado para a filha junto com um valor de R$ 600,00.
Os corpos foram encaminhados para o Hospital Deolindo Couto, onde passaram por perícia médica.