31.6 C
Jacobina do Piauí
15 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeral

Descontos nas contas atrasadas de energia vão somente até o dia 30/12

eletrobrasA Eletrobras Distribuição Piauí concede descontos especiais de negociação de débito para os consumidores das classes residencial, comercial, industrial e rural somente até o próximo dia 30, sem prorrogação.

Para quem pagar à vista a empresa dá descontos de 100% nos juros e multa. Já para aquele que parcelar o débito os descontos serão de 50% sobre juros e multa, com o pagamento de uma entrada de 10% do valor principal da dívida. Dependendo do valor e da idade do débito, o número de parcelas pode ser de até 60 vezes. A negociação com descontos especiais é válida somente para dívidas vencidas até 2 de novembro de 2014.

“Essa é uma oportunidade boa para nós, consumidores, conseguirmos regularizar o débito com a Eletrobras [Distribuição Piauí]”, garante o administrador de empresa, Sérvio Ferreira Filho, morador do bairro São Pedro, em Teresina.

“Será a última vez que a empresa dará descontos especiais para quem possui contas em atraso, por isso, pedimos que o consumidor aproveite a oportunidade, procure uma das nossas agências de atendimento e negocie o débito, pois não haverá prorrogação”, alerta a assistente da diretoria Comercial, Rafaela Moreira.

Em Teresina, a Eletrobras Distribuição Piauí possui agência no Espaço da Cidadania, localizado na avenida João XXIII, e outra na sede da empresa, na avenida Maranhão, 759.

Até o momento, foram negociados R$ 12 milhões da dívida total, dentre débitos parcelados e pagamento à vista.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais