25 C
Jacobina do Piauí
21 de maio de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeral

Com Rogério perdendo pênalti, São Paulo perde para o Corinthians; veja resultados

Neste domingo, no Morumbi, a sina corintiana de levar a melhor nos jogos entre os dois times se repetiu. Com gol de Danilo aos 11min e Cássio pegando pênalti de Rogério Ceni, o Corinthians ganhou por 1 a 0 mesmo sem ser brilhante como no último clássico, pela Copa Libertadores, em 18 de fevereiro.

 

 

Agora, são quatro jogos em sequência em que o São Paulo não vence o Corinthians – no período, um empate e três derrotas. No Morumbi, o tabu é bem maior: a última vitória tricolor dentro de seu próprio estádio, diante dos corintianos, foi em 2007. São 13 partidas de jejum.

 

 

Na tabela do Campeonato Paulista, o clássico deste domingo também provoca impacto. Com 19 pontos após sete partidas, o Corinthians passa a ser dono da melhor campanha mesmo com um jogo a menos que os demais. Lidera, claro, o Grupo B. O São Paulo, que era o time de melhor pontuação, segue com 17 em primeiro do Grupo A.

 

 

Os dois times, vale lembrar, se reencontram logo no mesmo Morumbi: 22 de abril, no encerramento da fase de grupos da Libertadores.

 

 

Vasco vence nos acréscimos, de pênalti
O Vasco fez uma partida para esquecer, neste domingo, no Engenhão. Mas o time conseguiu a vitória por 1 a 0 sobre o Bonsucesso com um gol de pênalti aos 47min do segundo tempo. O atacante Gilberto deu ao Cruzmaltino o terceiro triunfo consecutivo no Campeonato Carioca. Com 20 pontos, a equipe ocupa a liderança provisória da competição.

 

 

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Resende, quinta-feira, às 19h30, em São Januário. Com quatro pontos, o Bonsucesso encara o Fluminense, no mesmo dia, às 21h, no Maracanã.

 

 

Veja mais resultados da rodada do fim de semana
Campeonato Paulista
Botafogo-SP 0 X 1 Santos

Campeonato Carioca
Fluminense 3 X 1 Botafogo

 

 

 

 

 

Fonte: O Olho

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais