34.2 C
Jacobina do Piauí
5 de julho de 2025
Cidades em Foco
Campinas do PiauíDestaqueGeral

Celebrando a cultura, Creche São Francisco de Assis promove Arraiá dos Pequeninos em Campinas do Piauí; veja fotos

A Creche São Francisco de Assis, localizada em Campinas do Piauí, promoveu, na última quarta-feira (02), na Chácara São Brás, o tradicional Arraiá dos Pequeninos, um momento para celebração da cultura nordestina com danças, comidas típicas e apresentações culturais.

A festa junina reuniu alunos, familiares, equipe pedagógica e autoridades locais em uma celebração marcada por muita alegria, reafirmando o compromisso da instituição com a valorização da cultura nordestina desde a primeira infância.

A gestão da instituição agradeceu a equipe da creche pela dedicação e criatividade nos empenhos, aos pais e responsáveis pela participação ativa, confiança e apoio no trabalho, assim como o secretário de Educação Maivan Ibiapino e o prefeito Dr. Jomário pela valorização na Educação Infantil e valorização nas ações pedagógicas e culturais.

“Esse arraiá foi mais que uma festa: foi um gesto de amor à infância, à cultura e à educação. Viva o São João! Viva os Pequeninos! Viva a educação com afeto, parceria e compromisso”, afirmaram.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais