23.3 C
Jacobina do Piauí
1 de julho de 2025
Cidades em Foco
DestaqueGeralPicos

CASO MAICON: adolescente deixa UTI e segue para enfermaria do novo hospital de Picos

O adolescente Maycon Mota da Silva, de 15 anos, foi transferido, nesta segunda-feira (21),  para uma enfermaria do novo hospital de Picos, após ter ficado quatro dias na Unidade de Terapia Intensa do hospital Regional Justino Luz, depois de ter sido esmagado por uma parede, em uma obra de construção, no bairro Bomba.

O adolescente teve sua perna e braço direitos amputados após ser esmagado pela parede, e teve que ficar na UTI, onde reagiu bem ao tratamento, e agora segue, sem risco de morte, para a enfermaria do novo hospital para prosseguir com o tratamento.

O pai da vítima, Antônio Costa, informou que o adolescente já segue conformado com a nova realidade de vida e que a família está aliviada porque a vida do garoto foi poupada.

Relembre o caso

O adolescente Maycon Mota da Silva, de 15 anos, foi vítima de um acidente de trabalho na manhã da última sexta-feira (18), após uma parede de uma obra cair e o esmagar. O garoto estaria ajudando um operador de máquina a fazer a retirada da parede para extensão de uma loja vizinha.

Ele ficou gravemente ferido, com fraturas expostas na perna e braço direitos, o que fez com que houvesse a necessidade de amputação de ambos os membros.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais