23.3 C
Jacobina do Piauí
11 de dezembro de 2023
Cidades em Foco
GeralPolícia

Cabo da Polícia Militar morre em acidente na BR-316 entre Timon e Caxias

Uma colisão entre um Ford KA de cor prata e placas NIT 6110 e um caminhão de carga por volta das 19h30 de ontem (27), na BR-316, em Timon, no Maranhão, matou o cabo da Polícia Militar de Teresina, Wanderley Cunha Melo Junior. Segundo informações do posto da Polícia Rodoviária Federal de Caxias, a vítima seria filho de um PRF lotado em Floriano, sul do estado.

 

“O acidente aconteceu no Km 587,5 e decorreu de uma colisão lateral entre um Ford Ka e um caminhão Ford Cargo. O condutor do Ford KA veio a óbito no local”, disse o inspetor Seliel Ribeiro, de Caxias.

 

O policial era lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar em Teresina. O velório acontece na Pax União, na Avenida Miguel Rosa. “Ele era um exemplo de profissional. A polícia perde um grande homem”, disse o cabo João Edmilson, que trabalhava com a vítima na companhia do bairro Monte Castelo, na zona sul da capital.

 

 

 

CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais