O prefeito de Paulistana, Osvaldo da Abelha Branca, esteve em uma reunião com a equipe da Ferrovia Transnordestina e Instituto Belterra, nesta segunda-feira (31). Na ocasião, o gestor discutiu projetos sociais que a empresa desenvolve para incluir o município no planejamento de desenvolvimento.
No encontro, ainda foi pauta a possibilidade de construção de um porto seco em Paulistana, ponto estratégico de embarque e desembarque de cargas para a Transnordestina.
“Esse projeto representa um grande avanço para nossa cidade e, se concretizado, será um investimento que impulsionará o desenvolvimento econômico de Paulistana”, explicou o prefeito.
O prefeito agradeceu o diálogo com a coordenadora de Desenvolvimento Territorial, Christiane Vila Nova, analista social da Transnordestina, Luciano Cipriano, o gestor de projetos do Instituto Belterra, Cesar Haag, coordenador de campo do Instituto Belterra, Gildevan, além do gerente de meio ambiente da Transnordestina, Andreas Kiekebusch, e o secretário de agricultura, Lucas.