31.6 C
Jacobina do Piauí
15 de abril de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeral

Barcelona vence o Atlético e espanta a crise do Camp Nou

A ameaça de crise no Barcelona parece ter se dissolvido após o bom futebol ter voltado a aparecer no Camp Nou. Jogando em casa, os Culés não deram chances ao Atlético de Madrid e venceram por 3 a 1. Neymar, Luis Suárez e Messi marcaram para os anfitriões, enquanto Mandzukic, de pênalti, descontou.

Com o resultado, o Barça volta a encostar no Real Madrid na classificação do Espanhol. Os Merengues têm 42, contra 41 dos catalães. A derrota afastou um pouco o Atlético da liderança.

 

O Barcelona começou o jogo com tudo. O time, comandado por Messi e Neymar, partiu logo para o abafa para mexer logo no marcador. E a tática deu resultado já aos 11 minutos de jogo. Em jogada de Messi pela direita, a bola bateu em Suárez e sobra para o brasileiro marcar. Neymar era caçado em campo e chegou a ser atendido devido a uma pancada que o deixou com o tornozelo sangrando.

 

Os catalães foram para cima e ampliaram ainda na primeira etapa. Messi ajeita bola com o braço, arranca em velocidade e rola para Suárez marcar: 2 a 0. Uma cena rara aconteceu no segundo tempo. Aos dez minutos, Messi cometeu pênalti em Gámez, que Mandzukic conferiu.

 

Mesmo com Torres em campo, o  Atlético não teve forças para empatar. Para piorar, Lionel Messi ainda achou tempo para marcar após jogada com o croata Rakitic.
Fonte: Lance

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais