26.6 C
Jacobina do Piauí
21 de maio de 2024
Cidades em Foco
EducaçãoGeral

Autorizado concurso da Uespi para 117 vagas de professores substitutos

O governador Wellington Dias assinou na semana passada o decreto que autoriza a realização de concurso para a Universidade Estadual do Piauí (Uespi). Serão oferecidas 117 vagas de professores substitutos, que irão compor o quadro temporário nos campi da capital e interior.

A solicitação foi feita pela própria instituição e após a assinatura do decreto, a Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PREG) está elaborando o edital para seleção dos docentes substitutos. De acordo com o pró-reitor em exercício, Paulo Henrique, a quantidade de vagas disponibilizadas foi decidida em acordo com os responsáveis por cada Centro da universidade.

 

 

“Entramos em contato com os diretores de cada Centro e fizemos o levantamento do quadro de necessidades mais urgentes”, pontuou o pró-reitor da PREG.

 

 

Com a seleção, a Uespi garante a oferta de disciplinas descobertas e o início do período letivo universitário. O edital será publicado até esta semana e estará disponível no site da instituição. A Administração Superior da instituição continua a solicitar a realização de concurso para professores efetivos.

 

 

Fonte: G1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais