30.8 C
Jacobina do Piauí
17 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Arinaldo toma posse nesta quinta na APPM e diz que buscará recursos

O presidente da Associação Piauiense dos Municípios (APPM), Arinaldo Leal (PSB), reeleito em dezembro para o biênio 2015/2016, toma posse amanhã (8). A solenidade está marcada para 9h, no auditório da associação. Prefeito de Vila Nova, Arinaldo renova o mandato com a promessa de promover o incremento de receita nos municípios.

“Nesse novo mandato à frente da entidade que representa os interesses dos municípios e do povo do Piauí buscaremos fortalecer as conquistas alcançadas, bem como promover o incremento de receita nos municípios”, pontua o presidente.

 

Arinaldo Leal acrescenta ainda que é inadmissível que os municípios sejam penalizados por medidas tomadas por outras esferas do poder público, como as desonerações do governo federal, o engavetamento da lei dos royalties, o atraso nos repasses do cofinanciamento da saúde, transporte escolar, de outros acordos estaduais e federais.

 

“Quando poderíamos estar trabalhando em projetos e planos que promovessem o desenvolvimento dos municípios, perdemos tempo em cobrar o que nos é de direito, pois é a porta do prefeito que o cidadão bate todos os dias pedindo eficiência no serviço público”, afirma.

 

Além do presidente, tomam posse membros do Conselho Fiscal e diretores.

 

Composição da APPM para 2015 e 2016

 

Conselho Diretor
Secretário Geral: Agamenon Pinheiro Franco Ribeiro Gonçalves
2º Secretário: Atiano Bezerra Borges São José do Piauí

 

Conselho Fiscal
Vice-Presidente : Gilberto Carvalho Guerra Júnior Floriano
Secretário: Cristóvão Antão de Alencar Francisco Macêdo

 

Suplentes
1º Suplente:   Genivaldo Santos Irineu São Francisco de Assis do Piauí
2º Suplente:  Ricardo José Gonçalves   Santana do Piauí 3º Suplente:   José Ronaldo Gomes Barbosa   Elesbão Veloso.

 

 

 

CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais