35.7 C
Jacobina do Piauí
18 de maio de 2024
Cidades em Foco
Geral

Apostador não busca prêmio e fica sem R$ 15 milhões da Mega-Sena

Imagine ganhar R$ 15 milhões na Mega-Sena e não levar o prêmio. Um apostador de Barra do Piraí, RJ, que acertou os seis números de um sorteio realizado em outubro perdeu o prazo de 90 dias para retirar a fortuna e ficou sem o dinheiro.

 

Nas ruas da cidade, moradores acreditam que o vencedor tenha perdido o bilhete ou esquecido de conferir os números sorteados. “Agora, a pessoa não deve nem saber que ganhou. Com certeza, porque se não, não teria deixado o prêmio aí”, disse um senhor.

 

O pai da aposentada Ester Figueiredo achou que o sortudo fosse ele. “Meu pai tem 95 anos, é lúcido, mas tem Parkinson. E ele achou que tinha ganho isso. Só que ele diz que alguém copiou o jogo dele e que fez. E que aí, ele não ganhou por causa disso, mas que aquele jogo era dele”, disse.

Lotérica investiu em marketing depois dos sorteios (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)Lotérica investiu em marketing depois dos
sorteios (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)

Segundo o aposentado José Augusto de Vasconcelos Moreira, não é de hoje que Barra do Piraí traz sorte. Há 30 anos o prêmio de uma loteria foi sorteado também para o município.”Aquela loto do futebol, era dos times de futebol. Ganhou sozinho um prêmio na época. Não sei quantos milhões foram. Ganhou o prêmio do Brasil todo só para ele. Foi muita coisa”, disse o aposentado José Augusto de Vasconcelos Moreira.

 

Anos se passaram até que outro ganhador aparecesse. A sorte, quando voltou, foi em dose dupla. O prêmio da Mega-Sena saiu duas vezes para o município, em um intervalo de dois meses.”Eu acredito num astral melhor, é. Tá no astral, até porque algumas pessoas das circunvizinhanças naturalmente vêm para cá tentar a sorte também. Podem até também trazer sorte de lá”, disse o aposentado Geraldo Abbud.

 

De acordo com a Caixa Econômica Federal, desde 2001 a legislação determina que os prêmios prescritos sejam destinados ao Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies), destinado a universitários.

 

Fonte: G1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais