23.1 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
EntretenimentoGeral

Após anunciar carreira solo, sertanejo Rick quer ajudar Renner

Nesta sexta-feira (9), o sertanejo Rick comentou, mais uma vez, sobre o fim da parceira com Renner, por meio de sua página no Instagram.

“Gostaria de dizer aos fãs de Rick e Renner e hoje fãs meus e dele individualmente que o Renner vai buscar o próprio caminho, assim como eu. E para isso, vai precisar de foco e paz. Acho que agora palavras de incentivo são a melhor forma de se dizer qualquer coisa”, publicou.

 

E continuou: “Vou fazer por ele o que eu puder, inclusive, pedir a todos que respeitem o momento e pensem positivo pois apesar de não trabalharmos mais juntos, quero sim em Deus, que ele se encontre e se recupere e seja muito feliz”.

 

O sertanejo decidiu romper a dupla e seguir carreira solo após seu Renner se envolver em um acidente de carro em São Paulo, no mês de dezembro, por estar sob efeito de bebida alcoólica.

 

 

Fonte: Msn

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais