34.1 C
Jacobina do Piauí
10 de julho de 2025
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoPiauíPolícia

Ação do Denarc combate facção em quatro cidades do Piauí; cerca de 14 pessoas são presas

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), deflagrou na manhã desta quinta-feira (10) a Operação Denarc 55, com foco em desarticular um núcleo de facção criminosa atuante nos municípios de Piracuruca, Piripiri, Batalha e Parnaíba, no Norte do estado.

Com apoio da Polícia Militar e de unidades especializadas, a ofensiva cumpre 47 ordens judiciais, sendo 10 mandados de prisão, 29 de busca e apreensão, além de oito determinações de colocação de tornozeleiras eletrônicas. Pelo menos 14 pessoas já foram presas, incluindo lideranças da organização criminosa.

Drogas e diversas armas de fogo foram apreendidas durante a ação. A operação também teve alvos na cidade de Fortaleza, no Ceará. As diligências seguem em andamento.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais