24.1 C
Jacobina do Piauí
27 de junho de 2025
Cidades em Foco
Betânia do PiauíDestaqueGeral

Açaiteria e sorveteria Gellato comemora três anos com evento em Betânia do Piauí; veja fotos

A açaiteria e sorveteria Gellato, localizada em Betânia do Piauí, comemorou três anos de existência com um grande evento no clube Gonzagão. A programação especial, organizada nesta terça-feira (28), foi direcionada às crianças, pais e clientes.

Durante o evento, as crianças foram recepcionadas pela organização e puderam brincar em brinquedos disponíveis, além de acompanhar uma grande apresentação do palhaço Salabim, com Show de Mágica e brincadeiras que retratam a importância da convivência entre amigos e família.

A proprietária, Leidelaura Ferreira, comentou sobre o início do projeto.  “A Gellato foi um projeto arquitetado na minha cabeça há muitos anos. Sempre entreguei nas mãos de Deus, pois tudo é no tempo dele. Em 2020, coloquei o projeto no papel, mas, infelizmente, veio a pandemia e me fez engavetar o meu sonho”, explicou.

Em 2022, o planejamento para tirar o projeto dos sonhos ganhou um novo ciclo, finalizando com a inauguração em fevereiro de 2023. Segundo a proprietária, o sentimento atual é de felicidade e gratidão pela conquista e auxílio de Deus em todas as metas.

“Me sinto feliz e realizada. Sou muito grata a Deus em primeiro lugar, ao meu esposo e às minhas filhas, que me apoiaram e ajudaram para que esse sonho se tornasse realidade. Agradeço de coração às meninas que trabalham na Gellato e não poderia deixar de agradecer aos meus clientes e amigos que também contribuem para que a Gellato esteja fazendo 3 anos”, concluiu.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais